“A gente complica muito a vida. A verdade é essa! É claro que não é tudo tão simples, tão preto no branco, 8 ou 80… mas grande parte é o que você faz do que tem em suas mãos.
A gente espera demais de tudo. Sem fazer de tudo por aquilo que esperamos. A gente não quer sacrifícios, verdades, decisões e problemas solucionados. A gente quer ficar ali, curtindo a incerteza e o medo de que talvez possa não ser aquilo que queremos.
Eu queria uma vida mais leve… Pessoas leves… Expectativas e sentimentos leves… Queria não aprisionar nem ser aprisionada. Queria não cobrar…A gente não quer sair da zona de conforto e mudar, fazer melhor do que estamos fazendo. É sempre mais fácil dizer que estamos lutando, porque aí a gente mesmo começa a acreditar nisso.
Eu queria que a gente pudesse ser feliz sem pensar demais nos problemas, que a gente pudesse só sorrir… e rir da vida e de nós mesmos. Eu queria que a gente curtisse mais o silêncio e a música. Que respirássemos fundo e espantássemos os pensamentos. Que deixássemos o vento nos levar pra onde tivesse agradável, sem ter que planejar tanto e seguir tão a risca tudo aquilo que previmos.
Eu queria que não houvessem previsões… suposições, deduções, interpretações. Que pudéssemos ser livres do que pensamos e seguíssemos o que sentimos.
Eu queria que pudéssemos falar… (com o coração, com a alma) Queria que fosse fácil compreender. Eu queria que não fôssemos julgados por aquilo que dizemos ou fazemos. Queria que fôssemos livres… leves… felizes!
Então deixa eu falar…
E vem me falar! Vem me dar um beijo e aquecer nossas almas. Vem ser leve comigo e construir um mundo todinho novo! Vem não esperar mais nada e fazer o que se tem vontade de fazer! E ser o que se tem vontade de ser! Leve… livre…”
Eu queria saber se tem alguém que sente isso tudo o que eu sinto também! 😉
Lét
•9 anos ago
Linda essa minha amiga! Também sinto isso às vezes…talvez seja por isso que nos damos tão bem..rs
Laís Mendes
•9 anos ago
Oun! rs.
Pois é, amiga! A gente só quer uma vida mais tranquila, mais leve e cheia de carinho, romantismo e alegria, não é isso?! rs.
Se a gente pudesse fazer com que todos ao nosso redor fossem mais leves, seria bem mais fácil e gostoso! rs.
Suave! rsrs. Bjos e obrigada pela presença minha flor! 🙂