Está aqui meu coração, cuida dele pra mim? Eu não tô conseguindo cuidar muito bem.
Durante muito tempo eu quis o melhor pra ele. Eu o guardei com cuidado, o protegi do mundo, mas ele sempre quis sair. Ele se sentia meio isolado de tão protegido. Então, vez ou outra, eu deixava ele sair um pouquinho. Deixava que ele conhecesse o mundo, se aventurasse, amasse loucamente.
E ele sempre voltava meio machucado. Algumas vezes pouco, noutras dilacerado. Eram tantas lágrimas que ele mesmo dizia não querer mais ir, me implorava para não deixá-lo sair. E eu sofria ao vê-lo tão fraco e frágil. Me sentia culpada por tê-lo incentivado.
Mas eu dizia, mais uma vez: “Você precisa tentar. Vai e não surta!”.
A verdade é que eu não sei mais se ele deve. Eu não quero mais decidir! Eu queria que, pelo menos uma vez, ele não tivesse que ir, mas que alguém o buscasse aqui. Que ele não tivesse que tentar tanto, mas que alguém tentasse por ele. Que eu não precisasse decidir, mas que alguém me convencesse que é seguro, que estará ali, que eu não preciso mais fugir.
Eu estou tão cansada de fugir. Mas eu ainda não sei pra onde ir. Entre tantas possibilidades, nenhuma delas parece a correta. Nenhuma delas parece me levar a um lugar novo. E eu tenho tanto medo.
Então toma aqui o meu coração, e cuida dele pra mim. Mas cuida com carinho, ele já foi maltratado um bocado.
Cuida dele, porque acho que eu não sei cuidar. E ele anda precisando de alguém que saiba. Alguém que vá alimentá-lo de forma a deixá-lo mais forte. Alguém que vá amá-lo pelo que ele é. Alguém que não irá abandoná-lo mais uma vez.
Ele anda precisando de carinho, de aconchego, de um colo seguro onde ele possa se soltar.
Cuida dele pra mim, porque eu ando meio sem forças e precisando de cuidado também. Porque às vezes é difícil levantar da cama e enfrentar o mundo, cuidando do coração ao mesmo tempo.
Então é hora de relaxar um pouquinho e deixá-lo se abrir. Já tá na hora de seguir em frente e tentar de novo. Por isso fica aqui o meu pedido.
Pega meu coração e cuida dele. Leva ele com você. Ou fica comigo. Mas cuida dele, com carinho, pra mim.
“Clouds of sulphur in the air
Bombs are falling everywhere
It’s heartbreak warfare
Once you want it to begin
No one really ever wins
In heartbeak warfareIf you want more love
Why don’t you say so?
If you want more love
Why don’t you say so?
Just say so”
Thayná
•3 anos ago
Vai e não surta!
Ostra
•3 anos ago
Mantra da vida! Rsrs