Fica comigo
Fica comigo! Vamos fazer as pazes e bagunçar a cama, ao invés da vida. Deita no meu colo que eu te ajudo a xingar o mundo. Vamos planejar uma vida na praia, vendendo cerveja gelada para pessoas com boas histórias pra contar.
Vamos tomar todas as cervejas que a gente puder tomar. Vamos ficar bêbados como na primeira vez. Na terceira, em todas as melhores vezes em que bebemos juntos. Vamos conhecer o mundo. Nem que seja o mundo da sua cidade favorita. O mundo das besteiras que eu falo. O mundo das nossas camas bagunçadas e preparadas para nos abraçar.
Vem me abraçar. Fica comigo. E esquece essa coisa de mundo. Seja o meu mundo. Me deixa ser sua. Que a minha rebeldia é só vontade de me prender.
A você. Agora. Te prender em minhas pernas e te sufocar de beijos e cabelos bagunçados. Te enlouquecer com minhas risadas, gargalhadas, cantadas ridiculamente engraçadas e sinceras de tão exageradas.
Fica comigo. Fica comigo e esquece todas as merdas. Me deixa te fazer esquecer. Me deixa te fazer feliz. Diz que topa o desafio. Me fala que vai fazer o mesmo. Me desafia a não fugir, a confiar no amor, a acreditar nos seus elogios exagerados e desvairados.
Vamos perder o juízo juntos. Sair por aí sem rumo, e voltar pra casa quando a gente não aguentar mais de vontade de colar um corpo no outro e descansar do resto do mundo.
Descansa da vida comigo. Me faz contradizer todos os meus textos desacreditados e desiludidos. Me desilude e me ama de verdade.
Fica comigo e acredita que a gente vai dar um jeito. Tenta dar um jeito. Tenta aceitar o meu jeito. Me pega de jeito e me faz feliz.
Fica comigo e não me larga mais. Que a nossa confusão pode ser a nossa paz. Na confusão do seu amor medroso eu me sinto em paz. Que o seu medo é só o receio que eu vá embora e te deixe pra trás. E eu não vou.
Fica comigo, que eu fico contigo. Vamos ser felizes para sempre. Ainda que o pra sempre seja só uma invenção para as crianças dormirem a noite. Eu durmo melhor quando você passa a noite.
Boa noite!
“I’m giving you everything
All that joy can bring, this I swear
And all that I want from you is a promise
You will be there
Say you will be there
Yeah, I want you”
(Spice Girls – Say you’ll be there)
Sem comentários