Por que você insiste em falar comigo se eu não posso falar com você?
Por que você faz questão de dizer que pensou em mim se quando eu estava ao seu lado você não pensou?
O que você quer afinal?
Que eu espere por você? Com esta canção blasé de uma época que não existe mais?
Eu esperei.
Mas isso passou.
Porque eu finalmente entendi que você nunca me amou.
Eu gostei da música, by the way. Ela caiu como uma luva nesse dia em que as pessoas continuam a me machucar como você. Nessa minha percepção triste de que vocês amam o meu amor.
É disso que você sente falta, não é? Que eu te ame como eu amei. Que eu te ame como você é. Esse é um tipo de amor raro, sabe? A maioria das pessoas nunca vão conseguir viver.
Eu não tô te dizendo pra parar de me escrever (sorrateiramente entre os campos anônimos das minhas fraquezas desnudadas). Às vezes é interessante saber que tem alguém aí, do outro lado. Eu só queria entender por quê…
Perdoa minha sinceridade agressiva (embora você a tenha merecido). É que eu estou cansada, sabe? Não de você, nem de outro… de todos! De tudo. De mim.
De todos os dias precisar renascer…
Alguma vez você tentou renascer? Ou você continua no mesmo lugar? Na mesma vida pacata… no mesmo amor torto…? Aceitando que a vida faça de você o que ela quiser fazer.
Eu não te julgo hoje. Eu mesma estou cansada de lutar pelo que eu quero ser.
Mas a lágrima vai cessar. A música vai trocar. A água vai lavar. E eu vou sentir a vida brilhar de novo em mim. Porque eu sou um astro solar. Eu sou um planeta todinho. Eu sou o universo em que eu quero habitar.
Talvez você vá continuar a me ler escondido, por detrás das suas frases e músicas enigmáticas. Ou talvez uma hora você vá se cansar.
Mas eu ainda vou estar lá.
Me tornando uma mulher ainda mais forte, potente e corajosa do que a menina que você conheceu.
Aquela menina morreu. Pra me parir maior. Talvez um dia você tenha a chance de me conhecer de novo.
Eu desejo paz pra você.
Se cuida. Beba água. Viva o que tiver que viver. Mas cuidado ao arrastar alguém para sua bagunça com você. Não fique por muito tempo em lugares que não tem a intenção de permanecer. E tente ser feliz. Com o que puder ser.
Sem comentários