Acho que precisamos de um porre! Ok, temos tomado alguns, eu sei. Mas é AQUELE porre, sabe?! Mais amigas, mais tequila, mais teorias malucas sobre qualquer coisa e sobre o que sentimos. Precisamos dançar em cima da cama, balançar a cabeça e deixarmos os cabelos se bagunçarem, dessa vez por nós mesmas, não por qualquer outra coisa. Precisamos falar mal dos homens, jurar nunca mais amar, e admitir que nunca cumpriremos esse juramento. Podemos criar um perfil em um site de relacionamentos, mentir o nome e a idade. Podemos ser bandidas uma vez na vida. Ou mais uma vez.
Acho que devíamos tomar esse porre e chorar ao fim da noite. E se não conseguirmos, jogamos algumas gotas de água no rosto e já é o bastante. Precisamos rir do quanto nos ferramos recentemente. E também do quanto fomos felizes. É, acho que a gente já riu disso tudo. Mas ainda precisamos tomar um porre!
Podíamos alugar uma limusine e sair por aí. Ok, não podemos fazer isso! Isso só acontece no cinema, assim como morrer de amor. Mas tomamos esse porre, cantamos e brindamos a tudo o que desejamos uma à outra. Enlouquecemos a vizinha e procuramos fotos de caras gatos na internet. E, então, cês topam? Acho que é melhor do que aquela história de dois filhos e um cachorro né?! Ou não! Ou por enquanto.
O fato é que precisamos de um porre! Um porre de macho, de mulher “mais macho que muito homem”¹. Mais amigas, mais tequila e mais tempo deitadas no chão olhando pro teto. Podemos esperar a vida fazer sentido. Ou admitir que ela não tem absolutamente sentido algum.
Eu apenas acho que devemos ficar juntas. E tomarmos o porre que quisermos tomar. E brindarmos à nós mesmas, a “mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor.”²
“Porque eu pensaria tais coisas?
Pensamentos loucos tem asas rápidas para ganhar o impulso rapidamente
Um minuto eu estou bem
No minuto seguinte eu perdi minha cabeça para uma fantasia falsa
E nenhum destes pensamentos são reais!”
(Jem – Save Me)
¹ Rita Lee – Pagu
² Grey’s Anatomy S02Ep02
…
(Dedico este texto às amigas Letícia Moreira e Isabela Metzker, e ao Lúcio Cordeiro que, apesar de não ser menina, está sempre disposto a um porre de tequila e me ouvir falar mal dos homens! ♡)
Roberta
•5 anos ago
Amei…..
Ostra
•5 anos ago
Olá, Roberta! Fico feliz que tenha gostado! 🙂
Manda pras amigas e tomem um porre! rsrs
Um abraço.