Não perca seu tempo, garota!
Você aposta errado, garota. Você sempre aposta errado! Quando não tiver certeza da sua aposta, me faça um favor, guarde as fichas no bolso. Não perca o seu tempo. Não desperdice a sua simpatia. As brechas que você abre para ver se a vida pode ser um pouco mais. Não desperdice, garota! Não desperdice! Cada experiência antropológica no mundo real é um baita golpe nessa sua confiança (que já é tão fraca quanto esses rabiscos num guardanapo de bar). “Os bares estão cheios de almas tão vazias”, e você já está cansada de saber disso. Mas é que o teu vazio é tão cheio e você tem tanta vida, tanta alma, você tem tanta sede e tanta paixão… que o mundo fica pequeno e cinza. Você tem cores demais pra pessoas tão opacas.
Não desperdice, garota! Não deixe que furtem, sorrateiramente, a sua luz, o seu brilho. Que apaguem o seu sorriso. Não deixe que uma ótima noite se torne uma péssima noite por uma péssima aposta. Não aposte tanto. Mantenha os pés no chão e deixe que apostem em você. Afinal, você sempre foi um jogo meio difícil. Tá na hora de escolher bons jogadores.
Não perca seu tempo, garota! Há tantos bons filmes, tantos bons livros, tantas boas músicas onde você pode morar. Não more em sorrisos rasos. Não se hospede no vazio dos outros. Um dia há de chegar aquele onde valha a pena fazer morada. E você vai ter uma puta certeza que valeu a espera.
“No girl I’m not gonna waste it
You don’t know me
I don’t know you but I want toI don’t wanna steal your freedom
I don’t wanna change your mind
I don’t have to make you love me
I just want to take your time(…)
And I know it starts with hello”
Sem comentários