O corpo fala…
O corpo fala. Diz: você está trabalhando demais, você está dormindo de menos, você tem dormido mal e sabe que precisa resolver isso!
O corpo diz que você precisa desacelerar, dar descanso a ele, parar de negligenciar suas noites de sono e soltar os ombros. Diz que você está se alimentando mal, está bebendo demais, pra quê tanto café?
O corpo fala. Diz que você está se preocupando demais, respirando de menos, se cobrando e se exigindo mais do que deve. Diz que você precisa ver sua família, abraça-los por um milênio, deitar na cama dos seus pais e ficar ali se sentindo protegida. Diz que você precisa ver uma criancinha correndo e montando castelos de princesas para então voltar a acreditar em contos de fadas.
O corpo diz que você não tem mais 20 anos, menina. É preciso crescer, cuidar, respirar, ouvir… Ser mais responsável consigo mesma. Parar de pôr fogo em tudo antes que você se queime e a coisa fique séria.
O corpo fala. E a gente finge não escutar. Então o corpo grita. Apronta um barraco, te coloca de cama e te obriga a parar.
E aí você se toca! Está trabalhando demais, está dormindo de menos, tem dormido mal e precisa resolver isso. Está tomando café demais, bebendo demais, se cuidando de menos. E, menina, tá na hora de desacelerar!
Sem comentários