É uma droga esses desencontros da vida! Uma pessoa que te ama e você não ama de volta. Uma pessoa que você ama e que ama alguém que não tá nem aí pra ela. Um relacionamento que se acaba. Uma amizade que fica pelo caminho. Alguém que te sacaneou por imaturidade. As escolhas erradas que você já fez e o tanto que mandou mal com aquela pessoa que não merecia. Aquele evento que você devia ter ido e não foi. Aquela opinião que devia ter dado. Aquela outra que devia ter calado.
É uma droga que pessoas bacanas nem sempre tenham as experiências mais bacanas. É uma droga quando os amigos sofrem e a gente não pode fazer nada. E é uma droga quando a gente sofre e não sabe como sair dali. E não sabe pra quem ligar pra pedir ajuda, pra ouvir que vai dar tudo certo.
É uma droga a amiga que a gente perdeu. E aquele cara tão novo e tão talentoso que morreu de repente. É uma droga ver a bagunça do mundo e não ver a perspectiva da mudança, aonde ela tá.
É uma droga crescer, cara! E ninguém avisa pra gente o quanto é difícil! Ninguém avisa que tem hora que a gente acha que não vai aguentar. Que a gente não vai ter a mínima noção do que tá fazendo. Que a gente não vai saber como resolver as coisas. Ninguém avisa que vai ter hora que vai doer forte, até parecer que vai explodir, que vai ser desesperador!
É uma droga que estamos presos… Em nós mesmos, em nossas decisões, nossas crenças, nossos traumas e nossos sonhos. Mas a vida acontece, e a gente sobrevive. E vive! E renasce. E tem momentos bons, boas lembranças, grandes alegrias. E a gente acha o caminho, torto, sem sentido, confuso e cheio de tombos. Mas de alguma forma funciona. A roda volta a girar. Sempre! A gente só tem que ter um gás a mais. Respirar… Respirar… E tentar novamente!
“Observe tudo passar
Era realmente verdade
Aquilo era o que era?
Aquilo era realmente você?”(Mathew perryman – Save You)
http://www.youtube.com/watch?v=PnGNWFV6Rak
Sem comentários