Amanhã serei mais saudável! Levantarei cedo e farei exercícios. Darei uma olhada na rua e saudarei ao sol. Talvez irei à padaria e comprarei pão fresquinho. Arrumarei o meu quarto, trocarei os lençóis. Acenderei um incenso para energizar a vida.
Amanhã comerei saladas e procurarei um novo emprego. Pesquisarei sobre todos aqueles cursos que eu poderia fazer. Me desconectarei da internet e dos sociais. Respirarei um pouco mais. E um pouco mais lentamente.
Amanhã dançarei sozinha. E sorrirei para meu reflexo no espelho. Aliás, amanhã eu pendurarei meu espelho! Procurarei cortinas novas a comprar. E toalhas também! Daquelas fofinhas que parecem abraço de mãe.
Amanhã tomarei um bom banho gelado e cumprirei todos aqueles procedimentos de beleza. Um hidratantezinho para cada pedacinho minúsculo do corpo. Um daqueles perfumes que deixo guardados para qualquer ocasião especial. Também usarei aquele pijama novo, pra ver o quão bonito e confortável ele fica em mim.
Amanhã escutarei novas músicas. Conhecerei mais do clássico rock e do clássico do mpb. Lerei um daqueles livros que comprei e sempre quis ler.
Amanhã enviarei alguma mensagem e me deixarei envolver um pouco mais. Me abrirei ao afeto e à intimidade.
Amanhã serei mais saudável…
Mas só amanhã! Hoje eu vou apenas me jogar aqui. Com os arrepios de quem espera a vida fazer sentido!
.
.
“So maybe tomorrow I’ll find my way home”
(Stereophonics – Maybe Tomorrow)
.
.
*Mais um “Maybe Tomorrow” (março/13)
Desculpe-me, mas eu não desejo que você esteja feliz! | De dentro da Ostra
•5 anos ago
[…] às vezes. Eu sinto saudade de como a gente era idiota junto. Duas pessoas tão quebradas querendo ser pessoas melhores pro mundo, pra quem a gente pudesse amar um dia. Eu acho que você encontrou a sua. Eu não! Eu […]