Talvez eu esteja louca. Talvez eu tenha inventado um amor que não exista. Talvez eu tenha inventado você pra mim.
Assim… com esse seu sorriso que me faz sorrir junto. Com seu jeitinho de passar a mão no cabelo. Com essa sua mania de me olhar nos olhos que me deixa completamente sem jeito.
Acho que eu inventei tudo o que você me diz e faz meu coração pular. Porque você tem as palavras certas pra me desestabilizar.
Cada momento “eu e você”… É como sonhos que eu vivi ao vivo. Cada abraço, cada toque, cada cheiro e cada desejo de te ter comigo.
Talvez eu tenha inventado que você não me deixa ir embora e que, quando eu me afasto, você me busca de volta. Talvez eu nem nunca tenha ido. Ou você nunca tenha ficado.
Talvez eu esteja louca. Porque você sempre me tirou a razão. Com você eu só fui paixão. E paixão é tudo o que eu mais gosto nessa vida. E parece que ela vem com seu nome e esse seu sorriso embriagado que me deixa zonza.
Eu estou louca. Eu só posso estar louca. Porque eu fico louca de vontade de te botar no colo e te cuidar. Eu fico louca pra te fazer feliz como você nunca foi na vida. Louca pra te fazer gostar da minha loucura. E pra te fazer louco junto.
É que eu acho que “a sua loucura parece um pouco com a minha”. E de uma forma louca a gente se faz bem.
Mas eu posso estar mesmo louca. Eu posso ter inventado você pra mim. Como mentiras sinceras em que eu quero acreditar. Como um sonho de princesa onde o amor que eu imagino existe e é seu.
Eu acho que eu estou louca, porque você nunca me pertenceu. E então, o que é que aconteceu? O que é que foi esse furacão que mudou toda a minha vida? O que é toda essa energia que me leva pra você e me tira de mim?
É loucura, tenho certeza! Porque amor não pode ser. Eu me apaixonei pelo que eu inventei de você.
Ps: Should I wait for u?
“But there’s something in your smile
That makes me want to try
And it’s warmer in the night
With someone to lay by
So take me into your bed
Lay down your pretty head
Hate me after I am gone
Cause I won’t be here for very long
But I’m here now”
Thayná
•3 anos ago
Talvez o amor seja a causa da loucura, a origem de todas elas.
Ostra
•3 anos ago
Acho que sim, Taine! Talvez por isso eu pareça tão maluquinha então… Porque é muito amor guardado aqui dentro! rsrs