Você me agradeceu por ser sempre sincera. E sumiu! Sem explicação alguma! Talvez por eu nunca ter lhe pedido uma. Talvez por eu ter lhe dado todas as minhas. Você deixou um vácuo em nossas conversas, e isso sempre me incomodou mais do que sua ausência. Porque se eu fui clara, você devia sê-lo também! Então uma noite mais eu queria olhar na sua cara.
Uma noite mais… Pra selar em minha mente, visualmente, que eu não devo mais te dirigir a palavra. Porque minhas palavras são inúteis aos teus quereres. Há algo errado, eu apenas não sei o quê. Se você me dissesse, como combinamos que havia de ser, eu me libertaria de você. E te libertaria do meu querer. Porque estamos em um vácuo sem fim. E eu me cansei de ser só procura!
Talvez, assim, você ache que não fere meus sentimentos. Eu não tinha sentimentos. Agora me sobra incompreensão, e essa falta de um ponto final após toda a conversa. Acho que eu não soube quem é você. Será que você conheceu o que sou de fato? Hoje já não cabe essa pergunta…
Você virá jantar aqui um dia. E eu fingirei que nunca aconteceu nada de diferente. É o meu cinismo forçado pra me convencer que não vale a pena! Sabe aquela viagem? Foi cancelada! Eu só queria te dizer que não faz mais sentido… E que eu preferia que você tivesse explicado ele pra mim! Você me agradeceu por ser sempre sincera, e isso é quem eu sou, transparente! Era o que eu achava de você também!
“Pense nesta canção como uma promessa que você pode fazer o que quiser,
Se você decidir que quer mudar para uma nova etapa,
Excluindo-me de páginas em sua missão,
Meu amor é incondicional, não comete erros,
Eu não peço muito, apenas seja honesto comigo!”(Be Honest – Jason Mraz)
Sem comentários